Início Sem categoria Prefeitura realiza festas juninas para idosos atendidos pelo projeto ‘São Luis Saudável’

Prefeitura realiza festas juninas para idosos atendidos pelo projeto ‘São Luis Saudável’

5
0

ddA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), promoverá um São João diferente este ano. Pensando na diversão e recreação dos idosos que participam do projeto ‘São Luís Saudável’, realizará festas juninas na sede de seis dos nove núcleos a partir deste sábado (17).

O projeto ‘São Luís Saudável’ tem como objetivo promover atividades físicas e recreativas, coordenado por educadores físicos e voltados a idosos de toda a capital maranhense. O primeiro núcleo a receber a festa junina será o do bairro Parque Sabiás, neste sábado (17). Logo após, será a vez dos dois núcleos do Parque do Bom Menino, nos dias 19 e 22 de junho. O bairro Bequimão vem logo depois, no dia 23. Os núcleos da Cohab e Bairro de Fátima sediam a festança no dia 27.

As festas serão regadas a comidas típicas e músicas juninas. Além disso, desfile de trajes, eleição da Rainha Caipira e apresentações montadas pelos próprios alunos devem ser atrativos para todos os eventos.

“Estes idosos merecem. Pelo que conheço, serão festas muito animadas, pois eles têm saúde para dar e vender. É um prazer poder ajudar a levar alegria àqueles que chegaram à melhor idade e ainda tem fôlego para praticar atividades físicas e comemorar o São João. Esperamos uma semana repleta de brincadeiras juninas e que todos possam brincar da melhor maneira possível”, destacou o Secretário Municipal de Desportos e Lazer, Rommeo Amin.

Artigo anteriorR$6 milhões, é o valor que vai receber cada deputado que votar pela Reforma da Previdência que corta sua aposentadoria
Próximo artigoSegunda edição da Feirinha São Luís consolida opção de lazer na cidade
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui