Daniel Gomes estava em frente de uma casa, no sábado (21), quando motociclistas passaram e atiraram. Polícia procura suspeitos do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/p/p/hUmnIHRCSu07fvgAEhZQ/daniel-gomes.jpg)
Polícia Civil do Acre informou que o adolescente Daniel Gomes, de 17 anos, contou quem tinha atirado nele antes de morrer. Gomes estava em frente de uma casa, no sábado (21), com dois amigos quando motociclistas passaram e atiraram neles.
O crime ocorreu na Rua 11 de Dezembro, bairro Boa União, em Rio Branco. As outras duas vítimas foram atingidas com tiros nas pernas e braços. O adolescente foi atingido com dois tiros na região do tórax e morreu no local.
“A vítima ainda conseguiu falar com populares que tentavam socorrê-la e chegou a indicar a circunstância de como se deu o crime. Estavam sentados em frente a uma residência, quando chegaram dois homens em uma moto e atiraram”, detalhou o coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Rêmulo Diniz.
O delegado comentou que ainda não há comprovação da participação de Gomes em crimes. A vítima ainda tentou se esconder embaixo da residência.
“Não há indícios que a vítima fatal possui passagem ou envolvimento com o crime. Foi um ato de execução que o alvo era todos que estavam no local”, contou.