Início Sem categoria Acidente envolvendo duas motocicletas deixa um morto e outro ferido em Poção...

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa um morto e outro ferido em Poção de Pedras MA

12
0

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa um morto e outro ferido em Poção de Pedras MA???

Um homem morreu no meio da tarde desta sexta-feira (5) em uma colisão entre motocicletas. Acidente aconteceu na Rua Vereador Joaquim Salviano, Centro de Poção de Pedras (MA).

De acordo com informações de leitores do blog, os dois motociclistas trafegavam em sentido contrário, e se chocaram de frente, nas proximidades do comércio do Zé Bilica. Ainda segundo informações, o condutor conhecido como “Tonildo”, natural do povoado Lago do Baiano, morreu no local. “Na batida, o condutor foi arremessado contra uma árvore, bateu a cabeça na quina do canteiro, esfacelou o rosto e quebrou o crânio; o cérebro derramou no asfalto”, relatou uma testemunha.

O outro condutor envolvido no acidente, conhecido como “Louro do Sebasto”, foi socorrido no hospital local. Ele reclamava de dores na região das costelas, suspeita de fratura de uma perna e deve ser encaminhado para o Hospital Geral de Presidente Dutra.

Um leitor do blog e testemunha do acidente deu detalhes de como se deu a batida: “o que morreu vinha na direção da Vila Borges, sentido a Rua Nova, e deu uma freada muito forte para não bater no Lorão, até ficou o “queimado” no pneu da moto. Foi tudo muito rápido”.

“Tonildo já morou no Baiano, município de Poção de Pedras, separou da mulher, esteve em São Paulo e agora estava morando no povoado Barraquinha”, informou Almeidinha Show, primo da vítima.

Parte de massa encefálica da vítima ficou exposta na rua, ao lado do corpo, indicando que o mesmo não usava capacete. Em Poção de Pedras, os condutores não costumam usar capacete de proteção.

A polícia chegou ao local e autorizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela polícia civil de Poção de Pedras.

Via Maranhão Noticia

Aguarde mais informações.

Artigo anteriorCâmara presta homenagem aos 87 anos da OAB/MA
Próximo artigoMembro de quadrilha que assaltou Banco do Brasil em Esperantinópolis é preso em Dom Pedro MA
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui