Leia abaixo uma seleção de reportagens publicadas nas páginas do G1 Acre e G1 Cruzeiro do Sul e Região. Lista contém os principais destaques de 15 a 21 de julho.
Dentre os assuntos que foram destaque essa semana está o caso do policial federal Victor, acusado de matar o jovem Rafael Frota dentro de uma boate de Rio Branco após uma briga.
Campelo foi ouvido pela primeira vez em uma audiência, nesta sexta-feira (20) e disse que a única reação que teve no dia da briga, foi a de se defender.
A mãe de Frota, Neide Frota, falou ao G1 que não conseguiu dormir pensando na audiência. Segundo ela, essa é a quarta oitiva do caso e a primeira em que o policial foi ouvido. Neide falou que o coração ainda está muito ferido e espera justiça. Os familiares de Frota acompanham a audiência vestidos com camisas com a fota da vítima.
A Eletrobras Distribuição Acre (Eletrobras-AC) informou, por meio de nota publicada no Facebook, que o apagão que deixou nove cidades do Acre sem energia na sexta-feira (20) foi causado por um problema temporário na subestação de energia de Rio Branco. A causa, porém, ainda está sendo investigada.
Outro assunto que rendeu foi o caso de uma mototaxista, que não teve o nome divulgado, que foi espancada e estuprada por um passageiro na noite de sexta-feira (20). O caso ocorreu no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco. A mulher foi internada em observação na maternidade Bárbara Heliodora e o suspeito da agressão foi encontrado morto.
Domingo (15/7)
Segunda-feira (16/7)
Terça-feira (17/7)
Quarta-feira (18/7)
Quinta-feira (19/7)
Tapeçaria é tomada pelo fogo em Rio Branco e dono lamenta prejuízo: ‘não sobrou nada’
Sexta-feira (20/7)
Sábado (21/7)