O crime ocorreu por volta das 18:30, a médica Caroline Naiane Brito Barbosa – estava em seu apartamento, que fica no segundo andar do prédio, quando o ex-marido chegou sem avisar.
Vizinhos informaram que ouviram discussões e batidas de portas. No apartamento estava um amigo da médica e a filha de seis anos de idade.
“A filha foi levada chorando muito. Ela dizia: por favor, eu quero minha mãe”, disse uma das pessoas ouvidas pelo Cidadeverde.com.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Cidadeverde.com que o suspeito é o ex-marido de Caroline Naiane.
“A perícia está no local e a delegacia fará diligências para prender o ex-marido, que é o principal suspeito, em flagrante. A informação que temos é que a médica foi morta na frente da filha”, disse Baretta.
Uma equipe do Samu chegou ao local, tentou reanimar a médica, mas ela já estava morta.
Policiais do Força Tática do 9º Batalhão e do DHPP foram ao local.
O delegado Baretta informou que o crime será investigado pela Delegacia de Feminicídio.
Os pais de Caroline chegaram há pouco no local e estavam inconsoláveis.
A Polícia tem o nome do suspeito e está em diligências para encontrar o ex-marido e a filha, que foi levada após o crime.
Acidente na BR-316
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou por volta das 22:50 que o veículo do ex-marido da médica Caroline Naiane é o mesmo do acidente na BR-316.
A PRF disse que o corpo está carbonizado e somente com exame no IML poderá chegar a identificação do corpo.
https://youtu.be/YieQcG4u_QM