Vídeo divulgado nesta quinta-feira (17), mostra funcionários do UDI Hospital de São Luís sendo constrangidos e humilhados.
Inicialmente segundo informações de funcionário que, o abuso se dá desde a ocorrência de um furto na dependência do referido hospital.
E os funcionários com exceção dos *médicos e os *maiorais são todos revistados de forma indecente quando deixam seu horário de trabalho.
“Além do estresse que a pessoa já vive no cotidiano dentro de um hospital ainda tem que passar por um vexame de ser revistado como bandido. E por um acaso os maiorais não poderiam ter uma mania de subtrair o que é alheio? Ser cleptomaníaco é independente da classe social e do diploma que a pessoa tem, quem garante que os menos favorecidos são responsáveis pelo furto? Porque a nova regra só vale para os funcionários de baixa escala? Isso é um absurdo e que os direitos humanos e o ministério publico tomem conhecimento e ajam imediatamente” lamenta uma das vítimas do assédio que obviamente não quer ser identificada.
Veja o vídeo
Leia mais