Abalados os familiares não quiseram falar sobre os crimes.
Ainda atônitos com tamanha tragédia, familiares e amigos se despediram de Francisca Naídde de Oliveira Queiroz, 58 anos.
Ela foi velada e enterrada na manhã desta sexta-feira (14/06/2019), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. Abalados, ninguém quis se pronunciar sobre a morte da mulher. Ela foi executada a tiros pelo esposo, o sargento da Aeronáutica Juenil Bonfim de Queiroz, 56.
O militar também matou Francisco de Assis Pereira da Silva, 41, que será sepultado no Piauí, sua terra natal.
O corpo dele foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nessa quinta (13/06/2019).
Durante a despedida de Francisca, os presentes no velório fizeram uma oração antes de seguirem em cortejo até a sepultura.
O duplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (12/06/2019) em um apartamento no Cruzeiro Novo foi gravado pela única testemunha ocular dos crimes.
Em quase nove minutos de filmagem, a câmera do celular não capta imagens do momento dos crimes, mas é possível escutar toda a ação.
A sensação de terror é crescente até chegar à barbárie, quando o sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), atira na cabeça de Francisco e contra a própria mulher.
O vídeo foi captado pelo celular de Marcelo Soares Brito, 40 anos, namorado de Francisco. O crime ocorreu no Bloco G da Quadra 1405, próximo ao terminal rodoviário da cidade.
VEJA O VÍDEO
[wpvideo dM7qreos]
Via- Metrópoles
Com Henrique Alves