Vereador Prof. Pavão Filho esteve reunido, na semana passada, na sede da Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado – SUVISA, juntamente com a Coordenação da Superintendência de Vigilância Epidemiológica e Sanitária do Município – SVES, para discutir sobre o cumprimento da Lei Municipal nº 6.682/2020, de sua autoria, que estabelece a obrigatoriedade da emissão do Selo de Qualidade da água mineral ou potável consumida em São Luís.
Na oportunidade, foram discutidos vários aspectos da Legislação Federal, Estadual e Municipal que trata sobre a qualidade da água a ser consumida pela população.
Foi agendada para o dia 19 de fevereiro de 2024 (segunda-feira), às 15 horas, na sede da SUVISA, uma nova reunião para apresentação de sugestões pelos os técnicos especializados no assunto, visando o aprimoramento da Lei Municipal nº 6.682/2020, a fim de facilitar uma melhor fiscalização por parte dos Agentes da Vigilância Sanitária, para garantir uma água de qualidade consumida pela população de São Luís, que é fundamental para uma melhor qualidade de vida.