Início Notícias da Câmara Vereador Prof. Pavão Filho pede urgência e Câmara Municipal aprova Projeto dos...

Vereador Prof. Pavão Filho pede urgência e Câmara Municipal aprova Projeto dos Gestores da Educação e Reajustes dos Professores

24
0

O Vereador Prof. Pavão Filho pede durante sessão realizada na Câmara Municipal de São Luís, através do Requerimento nº 130/2024 de sua autoria, o pedido de urgência dispensando interstícios e pareceres, na votação do Projeto de Lei nº 005/2024, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a gratificação a ser concedida aos ocupantes de cargos em comissão de Diretor, Diretor- Adjunto e Secretário de Unidade de Ensino da Rede Municipal de São Luís. Assista o vídeo abaixo

Na ocasião, o Vereador Prof. Pavão Filho solicitou também ao Presidente da Câmara, Vereador Paulo Vitor, que incluísse para ser votado em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 25/2024, Executivo Municipal, que concede o reajuste de 6% no vencimento para professores e professoras municipais em função do piso nacional da categoria.

Para Pavão Filho é uma forma de reconhecer, valorizar e respeitar esses bravos profissionais que trabalham e se dedicam dia e noite em prol da Educação de São Luís.

Vale ressaltar, que o pedido feito pelo Parlamentar a Câmara Municipal para votação e aprovação dos Projetos de Lei, acima citados, foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores presentes na sessão, garantido assim uma maior valorização dos gestores e professores de São Luís.

Artigo anteriorCÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024
Próximo artigoCARNAVAL COM DELÍCIAS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui