TRÊS PONTOS IMPORTANTES
O advogado Mozart Baldez, candidato à presidência da OAB pela Chapa 1 – Reconstruir é a Ordem, fez sua apresentação no debate da Rádio Difusora 94,3 FM, destacando que se lançou na disputa porque o país vive um momento de mudança e usou três pontos de seu plano de governo que pretende implantar em sua gestão já a partir do ano que vem: o combate à morosidade, a defesa das prerrogativas e emprego e renda para o jovem advogado.
EMBATES MARCAM 1ª PARTE
Após mais de uma hora de duração, chegou ao fim a primeira parte do debate das eleições da OAB com os quatro candidatos à presidência da entidade na Rádio Difusora 94,3 FM, em São Luís. Os candidatos responderam questões sobre o combate à morosidade, investimentos às subseções, transparência, jovens advogados, entre outros temas. O primeiro bloco foi apresentação, na etapa seguinte, houve embate entre Mozart Baldez versus Samara Braúna e entre Thiago Diaz versus Carlos Brissac.
No primeiro embate, Braúna atacou Baldez dizendo que não iria combater a morosidade com uso da força. Em resposta, Baldez disse que não basta tratar do tema só com diálogo. “Você não tem coragem para combater morosidade, mas eu tenho”.
Via- ASCOM