Uma mulher morreu neste domingo (13), vítima de complicações ocorridas durante uma cirurgia plástica realizada na última sexta-feira (11), em um hospital de Cuiabá (MT). A cirurgia teria sido feita por meio do programa “Plástica para Todos”.
A reportagem do LIVRE tentou falar com algum representante do Programa Plástica para Todos, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para manifestação e esclarecimentos. A reportagem também entrou em contato com o Hospital Sotrauma, que informou que boletins de pacientes são repassados apenas para familiares. O hospital ressaltou também que não realizou o procedimento estético-cirúrgico. (LEIA NOTA ABAIXO)
A reportagem também entrou em contato com a esposa de Daniele, Simone Bueno, que preferiu não comentar o assunto no momento.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Queremos informar as nossas diamantes sobre alguns comentários e rumores que estão circulando em redes sociais informando o falecimento de uma paciente que foi submetida a um procedimento cirúrgico na capital Cuiabá. (CIRURGIA PLÁSTICA).
Ressaltamos que a cirurgia acima citada não foi realizada pelo Dr. Eduardo Sauter e não foi realizada no Hospital Sotrauma.
A cirurgia foi realizada em outro hospital e devido ao estado clínico da paciente a mesma foi transferida para UTI do hospital SOTRAUMA que prestou toda assistência necessária.
HOSPITAL SOTRAUMA