Início Sem categoria PRESO NO SUL DO TOCANTINS PROFESSOR UNIVERSITÁRIO ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA...

PRESO NO SUL DO TOCANTINS PROFESSOR UNIVERSITÁRIO ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA DURANTE 10 ANOS

17
0

O MANDADO DE PRISÃO DA JUSTIÇA DE UBERLÂNDIA MINAS GERAIS.

A Policia Civil prendeu no Tocantins Apolônio Abadio do Carmo, de 67 anos, suspeito de estuprar reiteradamente a própria filha durante um período de mais de 10 anos. O mandado de prisão é oriundo de Uberlândia (MG).

Apolônio é professor universitário e foi encontrado na quarta-feira 08/05 numa propriedade localizada na zona rural de Peixe, sul do Tocantins, onde residia há cerca de três meses. Ele foi condenado a 20 anos de prisão pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 2018, mas estava foragido.

Segundo a Polícia Civil, os estupros começaram em Uberlândia quando a vítima tinha cerca de 09 anos e aconteciam em viagens entre pai e filha.
Uma delas foi a Florianópolis (SC), na qual um quarto com apenas uma cama de casal foi alugado.

Nessas viagens, a mãe da menina nunca estava presente, uma vez que o trabalho não permitia. Os abusos incluíam conjunção carnal e outras práticas sexuais.
Conforme a polícia, o idoso ameaçava a filha para que ela não o denunciasse e fazia promessas de que mataria a mãe dela e depois se suicidaria, deixando-a sozinha. Ele também manuseava armas como forma de coação.

Apenas aos 21 anos a vítima conseguiu contar à mãe o que se passou durante os anos de abusos sofridos após um período de tratamento com equipe médica e psicólogos.
O idoso foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi e deverá ser recambiado para Uberlândia.

Via- Henrique Alves

Artigo anteriorPolícia Civil de Pinheiro prende homem suspeito de ter matado, em Imperatriz, a companheira grávida de 05 meses
Próximo artigoESTUDANTE BRASILEIRO ARRANCOU O PRÓPRIO OLHO COM A MÃO/ SEGUNDO IINFORMAÇÕES O MESMO SOFREU UM SURTO PSICÓTICO
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui