Pedido pode ser feito até 25 de fevereiro, na internet. Documento é válido para a região dos três principais circuitos da folia: Barra/Ondina, Campo Grande e Pelourinho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/n/V/Ed207ETaSXtcUbLruDnA/foto.jpg)
A Prefeitura de Salvador iniciou nesta segunda-feira (21) a emissão de liberação para carga e descarga nos circuito do carnaval de Salvador deste ano. O pedido pode ser feito até o dia 25 de fevereiro. Para solicitar o “Trânsito Livre”, é preciso acessar o site da Transalvador.
De acordo com a prefeitura, o documento é válido para os três principais circuitos da folia: Barra/Ondina, Campo Grande e Pelourinho. A liberação será exigida entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março.
Para solicitar o documento, é necessária a apresentação do Contrato Social (pessoa jurídica) ou Identidade (pessoa física); CNPJ/CPF; comprovante de endereço; contrato de serviço detalhado, registrado e com reconhecimento de firma; Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) atualizado; e Certidão Negativa Municipal atualizada.
A documentação exigida será, obrigatoriamente, entregue no dia da liberação do Trânsito Livre. Conforme a prefeitura, caso seja detectada qualquer irregularidade nas informações apresentadas, a solicitação será negada. A utilização indevida em outro veículo acarretará no confisco do referido documento, além das penas previstas em lei.