Início Sem categoria Polícia prende filhos acusados de sequestrar a própria mãe fazendeira em Marabá

Polícia prende filhos acusados de sequestrar a própria mãe fazendeira em Marabá

A Polícia Civil do Sudeste libertou na manhã deste domingo, 19, a idosa Judith Aguiar, de 84 anos de idade, após ter sido sequestrada de sua fazenda localizada no km 75 da BR-222, município de Abel Figueiredo. Os principais suspeitos são seus filhos.

Nas investigações, a polícia identificou um dos responsáveis pelo crime. Gerson Silva Cabral Ferreira, que teria um caso com a filha da vítima, teria cobrado o valor de R$ 67.000,00 para libertar a idosa do cativeiro.

Os investigadores conseguiram identificar o local em que ele estaria e, ao ser preso, confessou o crime. Ele também confessou que a filha da vítima, Vanilda Aguiar, e o filho, Gelson Aguiar, fizeram a proposta para sequestrar a própria mãe., pois esta teria uma grande quantia em dinheiro no banco, fruto da venda de gado.

Com todas as informações, a polícia se deslocou até o cativeiro localizado em uma residência de Bom Jesus do Tocantins, interior do Pará. Ao chegar no local, a polícia foi recepcionada com disparos feito pelo sequestrador. Na troca de tiros, o sequestrador foi a óbito.

Judith Aguiar foi resgatada do cativeiro e encaminhada para o hospital, onde foi medicada e liberada. Segundo o delegado, o crime foi organizado pela filha da vítima, Vanilda Aguiar, com participação de seu irmão Gelson Aguiar, os quais também foram autuados em flagrante junto com os demais presos.

Com informações do portal Correio de Carajás e Henrique Alves

Artigo anteriorTUDO PRONTO PARA FESTA
Próximo artigoMorto durante tentativa de assalto em farmácia na Zona Sul de Teresina
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui