Elemento envolvido na morte do dentista é preso pela Força Tarefa da Policia Militar, e afirma, que o comparsa do crime foragido ( próprio irmão) tinha um relacionamento com a vitima
A ação ocorreu graças o trabalho da Inteligência da Força Tarefa (comandada pelo CORONEL MARQUES NETO e da Diretoria de Inteligência da PM que já estavam em campo a procura dos criminosos que mataram o Dr. Lauro Henrique, desaparecido desde o último domingo e localizado na manhã de hoje em estado de decomposição com perfuração de arma de fogo na cabeça e sinais de violência.
O sujeito foi identificado como Alisson Jorge Ribeiro Gusmão (25 anos), individuo com 2 mandados de prisão do (DF) por Roubo segundo informações da Policia.
Alisson teria relatado aos PMs que agiu na companhia de um outro envolvido, o próprio irmão, já identificado como Adilson José Ribeiro Gusmão – de acordo com o conduzido, este tinha um caso com a vitima – os irmãos deram cada um, 2 tiros em Lauro Henrique, foi o que relatou o preso.
O caso é tratado como Latrocínio (Roubo seguido de morte) já que o carro foi subtraído com pertences da vitima
Alisson foi preso na Rua do Comércio, Vila Isabel (Bacanga)
O corpo do dentista foi encontrado na Estrada do Gapara, Área Itaqui-Bacanga na manhã desta segunda-feira com perfuração por arma de fogo.