Início Sem categoria PM persegue traficante e acaba prendendo jovem que cultivava um pé maconha...

PM persegue traficante e acaba prendendo jovem que cultivava um pé maconha no DF

9
0

Planta foi vista de cima de um telhado durante perseguição. Traficante conseguiu fugir, mas jovem de 24 anos acabou preso.

Vaso com pé de maconha apreendido pela PM em Sobradinho, no DF (Foto: PMDF/divulgação)
Vaso com pé de maconha apreendido pela PM em Sobradinho, no DF (Foto: PMDF/divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um jovem que cultivava um pé de maconha em casa, na região de Sobradinho. A prisão, em flagrante, foi no começo da noite desta terça-feira (28), e aconteceu enquanto os PMs perseguiam um traficante.

De acordo com os próprios policiais, depois de receber uma denúncia anônima, eles encontraram um adolescente vendendo drogas. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito correu e foi perseguido.

Durante a perseguição, os militares subiram em um telhado para tentar enxergar para onde ele havia corrido. O suspeito não foi localizado, mas um vaso com um pé de maconha, no terreno ao lado, chamou a atenção dos policiais.

Os PMs desceram e chamaram a dona da casa. Ela alegou não saber que planta era aquela e culpou o marido pelo cultivo da muda.

Ao ser chamado, o jovem confirmou que se tratava de um pé de maconha e admitiu que o vaso era dele, para consumo próprio. A droga foi apreendida e encaminhada para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil, para análise.

O rapaz, de 24 anos, foi levado à 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado. O outro homem, perseguido por suposto tráfico continua foragido.

Veja mais notícias sobre a região no G1 DF.

Artigo anteriorConfira a agenda dos candidatos ao governo do Maranhão nesta quarta-feira (29)
Próximo artigoCAFÉ DA MANHÃ NO SÍTIO CAPIXABA
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui