De acusado de espancamento auxiliar de igreja evangélica passou para acusado de estupro da própria esposa.
Fato constatado pela médica que a atendeu no Socorrão de Imperatriz
Francisco da Silva Neves, Auxiliar da Igreja Evangélica,foi preso pela Policia Militar no culto por ter sido denunciado pela propria esposa de ter estuprada a mesma, a prisão aconteceu neste domingo(26) na Igreja Evangélica localizada na Rua 14, Parque São José.
A mulher do auxiliar ligou para pastor e a esposa no início da noite, pedindo por socorro, ela foi levada pelo casal até o Socorrão, tendo sido atendida por uma medica que atestou o estupro, de acordo com a medica ela terá que ser levada para Hospital Macro Regional para ser submetida a uma cirurgia.
Francisco Neves, esta a cinco meses casado com a vitima, teria conhecida a esposa pela internet, ela é natural de uma cidade do sul Maranhão, a esposa relatou que ele teria feito sexo anal forçado, tentado asfixiar ela com travesseiro, após praticar crime foi pra Igreja onde canta, Francisco negou o crime, a vitima foi levada para Icrim para exame que comprovaram.
O Delegado José Rocha, autuou o mesmo pelo crime de estupro, as 8 hrs será levado para Unidade Prisional de Ressocialização, antes de completar 24 horas do flagrante irá participar da Audiência de Custódia.
Fonte:Notícia da Foto