Mulher morre e motociclista fratura perna em colisão com ônibus na Avenida dos Africanos
Uma mulher morreu e um motociclista fraturou uma perna em um acidente grave na Avenida dos Africanos, na saída do bairro Filipino e nas proximidades da Fundação Bradesco, por volta de 17h20 desta terça-feira (05).
A mulher foi identificada como Ana Carolina, de 24 anos, estudante universitária, residente no bairro Liberdade. O motociclista foi identificado apenas como Adanilson, conhecido como “Adan”, residente no Parque dos Nobres.
Pelas informações colhidas no local do acidente, o motorista do ônibus da linha João Paulo/Monte Castelo não observou a motocicleta e fez a conversão à esquerda para acessar a pista contrária, no sentido Centro/Avenida dos Franceses.
O motociclista seguia no sentido Avenida dos Franceses/Centro e não teve como evitar a colisão contra o ônibus. Com o impacto, Ana Carolina foi arremessada, bateu a cabeça no meio-fio e morreu de traumatismo craniano.
Segundo testemunhas, o capacete sacou da cabeça da vítima no momento em que ela foi arremessada da motocicleta. Carolina deixa um filho menor.
Adanilson foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1. Após a colisão, ele ficou agarrado à moto, sendo arrastado por alguns metros no asfalto. Ele teve fratura no fêmur.
O motorista do ônibus permaneceu no local do acidente e teria assumido a culpa.
Com informações-Gilberto Lima