Dener Brian Monteiro Santos é soldado e trabalha para o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA). Ele foi preso junto a outras três pessoas por suspeita de participação em um assalto a um posto de combustível.
Quatro homens foram conduzidos na segunda-feira (9) à Delegacia da cidade de Raposa por suspeita de participação em um assalto a um posto de combustíveis na região metropolitana de São Luís.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada durante rondas pela região do Araçagi e perseguiu um veículo em fuga. A busca pelo carro terminou na praia do Olho D’água, onde a polícia apreendeu com o bando seis celulares, um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições e um facão.
Os quatro homens foram presos e identificados como Rafael Carvalho Boás, Thiago Nogueira Sousa, Thyerryson Magno Lopes Sodré e Dener Brian Monteiro Santos, que é soldado da Aeronáutica e trabalha para o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).
O Centro Lançamento de Alcântara informou que o militar está sob custódia do CLA, à disposição da Justiça e que um processo administrativo será aberto para apurar o envolvimento dele no caso.
O centro declarou ainda que “a Força Aérea Brasileira repudia atitudes desta natureza e atua firmemente para coibir desvios de conduta de seus militares. O Comando da Aeronáutica colabora com a autoridade policial nas investigações“.
Via G1 MA