INIMIGO DENTRO DE CASA
“Ela que me procurou”, essa foi a justificativa utilizada por um homem de 35 anos após ser preso na segunda-feira 17/06 ao ser denunciado pela própria esposa por estuprar a filha dela, de quatro anos, em Sinop (500 km de Cuiabá).
As suspeitas surgiram quando a menina se queixou para a mãe de dores em seu órgão genital. Ao verificar a região, a mãe percebeu uma forte vermelhidão.
Conforme o boletim de ocorrência, desconfiada do marido, a mulher conversou com a filha de uma vizinha e pediu que a menina falasse com a filha dela, que contou sobre os abusos. Depois, a própria criança disse à mãe que o padrasto mostrava o órgão genital para ela e a fazia pegar, tirava a roupa dela e tocava em suas partes íntimas.
Para provar a situação, a mãe instalou câmeras de segurança no quarto da filha e flagrou o marido abusando da menina. Em choque, ela procurou a delegacia, denunciou o marido e o delegado pediu a prisão do suspeito.
O acusado foi preso no trabalho nessa segunda-feira (17) e, a princípio, negou ter abusado da criança. Depois, ao ver as imagens, ele tentou se justificar colocando a culpa na criança, alegando que a menina de quatro anos o teria procurado. O suspeito será indiciado por estupro de vulnerável.
Fonte : O livre
Essa publicação foi modificada 19 de junho de 2019 09:11
SINOP – MT
ACONTECEU DIA 17 DE JUNHO 2019
Via- Henrique Alves