Início Sem categoria Julgamento adiado

Julgamento adiado

24
0

Um pedido de vista do ministro Gilmar Mendes suspendeu a análise do pedido de liberdade de Lula. A defesa do ex-presidente apresentou habeas corpus após Sérgio Moro ser anunciado ministro, e alega parcialidade do ex-juiz da Lava Jato. Futuro chefe da pasta da Justiça no governo Bolsonaro, Moro anunciou mais nomes de sua equipe e convidou um candidato do PSDB para a Segurança Pública. Reforma da Previdência: o presidente eleito diz que quer fatiar a nova proposta para aposentadorias e começar pela idade mínima. O Conselho Nacional de Educação estabelece conteúdo mínimo para o ensino médio. Na França, depois de três semanas de protestos, Macron suspende o aumento de impostos sobre combustíveis. E o youtuber de 7 anos que lucrou US$ 22 milhões em 2018. O que foi notícia nesta terça-feira:

Lula preso

Lula quando foi preso em 7 de abril — Foto: Ricardo Moraes/ReutersLula quando foi preso em 7 de abril — Foto: Ricardo Moraes/Reuters

Lula quando foi preso em 7 de abril — Foto: Ricardo Moraes/Reuters

julgamento na 2ª Turma do STF foi adiado depois que o ministro Gilmar Mendes pediu mais tempo para analisar o caso. Antes do pedido de vista, o relator Edson Fachin e Cármen Lúcia tinham votado contra a soltura do ex-presidente e contra a anulação dos processos relacionados a Lula nos quais Sérgio Moro atuou como juiz federal. A defesa alega ‘parcialidade’ do ex-juiz da Lava Jato.

Artigo anteriorPoliclínica de Cuiabá suspende atendimento por dois dias após paciente apresentar sintomas de meningite
Próximo artigoC&A seleciona para 5 mil vagas temporárias
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui