Início Sem categoria Juíza que contrariou Bolsonaro fala sobre ameaças: “Não me intimidam”

Juíza que contrariou Bolsonaro fala sobre ameaças: “Não me intimidam”

8
0

Diana Wanderlei busca acordo com governo após suspender o cancelamento de radares em rodovias federais: presidente não queria mais pardais

A juíza federal Diana Wanderlei tem sido alvo de ataques nas redes sociais. A magistrada contrariou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), revogando temporariamente a determinação do Planalto de suspender a instalação de novos equipamentos eletrônicos de controle de velocidade – os chamados pardais – em rodovias federais.

Em 10 de abril, ao determinar a suspensão da medida anunciada pelo chefe do Executivo federal, Diana Wanderlei solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) um estudo técnico que embasasse a substituição dos aparelhos.

O governo, contudo, alegou não ter um levantamento atualizado de todos os estados. Tampouco forneceu prazo para a conclusão de um estudo geral. “Não vão me intimidar e eu não me curvei. Pelo contrário, só me dão certeza de que eu tenho atuação firme o suficiente para fazer um trabalho com prudência e serenidade”, disse a magistrada.

Juíza há seis anos, Diana Wanderlei afirmou ao Metrópoles ter sido a primeira vez que sofreu ameaças apenas por fazer seu trabalho. “Já houve maneiras veladas, mas de forma audaciosa, essa foi a primeira vez”

Metrópoles

Artigo anteriorPM PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NA TENTATIVA DE ASSALTO NA LOTÉRICA EM ITAITUBA.
Próximo artigoJovem tem casa invadida e é morto a tiros por grupo encapuzado na Grande Fortaleza
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui