Pouco antes de ser assassinada, Viviane Silva, 19 anos, chegou a postar uma foto em seu status do WhatsApp na companhia do homem que a mataria minutos depois.
A jovem foi atingida por um forte golpe na cabeça e depois afogada em um córrego no Setor Habitacional Água Quente, no Recanto das Emas, na quinta-feira 02/06.
O corpo estava seminu quando foi localizado.
A coluna apurou e descobriu que o autor do feminicídio é o pedreiro Antônio da Silva, 40 anos. Na noite do crime, o suspeito, que está preso e passará por audiência de custódia na próxima segunda-feira 06/06, passou na casa da vítima, no Recanto das Emas.
O pedreiro dirigia um Celta preto e levou Viviane para um bar em Santo Antônio do Descoberto (GO), onde ele residia.
De acordo com o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Pablo Aguiar, autor e vítima eram conhecidos e já tinham saído juntos, na companhia de outros familiares da vítima.
“Ele foi preso em razão de diversas contradições apresentadas. Foi a primeira vez que eles saíram juntos sozinhos”, disse.
“O celular da vítima foi localizado nas proximidades do córrego. A única digital no aparelho era desse suspeito. Ele pegou o celular da jovem e arremessou na mata. Diante das contradições, foi autuado por homicídio qualificado”, completou o delegado.
Fonte:metrópoles