Início Sem categoria Jovem morre durante buscas a suspeito de triplo assassinato no Maranhão; polícia...

Jovem morre durante buscas a suspeito de triplo assassinato no Maranhão; polícia diz que não podia evitar

Segundo a polícia, Tássio Rocha foi morto em um confronto durante as buscas de um suspeito de cometer triplo assassinato. (Foto: Arquivo Pessoal)
Aegundo a polícia, Tássio Rocha foi morto em um confronto durante as buscas de um suspeito de cometer triplo assassinato. (Foto: Arquivo Pessoal

O principal suspeito da morte de três pessoas na madrugada deste sábado (30) durante o encerramento de uma festa junina foi linchado e morto na cidade de São João do Soter. Ele foi identificado como Marlon e era procurado pela polícia desde o dia do crime quando, segundo a polícia, ele matou a tiros um vereador, o secretário de cultura e um amigo das vítimas.

Marlon era suspeito de cometer o triplo homicídio e foi morto pela população após ele fazer outra vítima, diz a polícia.  (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Marlon era suspeito de cometer o triplo homicídio e foi morto pela população após ele fazer outra vítima, diz a polícia. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

De acordo com a polícia, neste domingo (1º) a população e militares procuravam por Marlon e teriam o encontrado em uma área de matagal. O filho de Luíza Rocha – uma ex-prefeita da cidade -, estaria no grupo. De acordo com a polícia, o jovem foi identificado como Tássio Rocha e acabou morrendo durante um confronto.

O tenente-coronel Márcio Silva Rogério, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Caxias-MA, sustentou a informação de que Marlon foi linchado e morto pela população logo após a morte de Tássio. Também disse que a polícia nada pôde fazer para evitar a morte dele e que a quantidade de policiais não poderia ter evitado as pessoas de procurarem por conta própria pelo suposto assassino.

“Lá na hora ninguém segura a população. A polícia pediu muito para ninguém entrar dentro do mato, mas infelizmente era muita gente. Nós éramos 12 policiais. A gente pediu para ninguém entrar e entraram por um outro lado onde estávamos.. então como a gente poderia conter a população? Eles encontraram o Marlon primeiro que a polícia. Quando chegamos já tinha acontecido os disparos porque foi rápido e não teve como evitar a situação”, declarou oEntenda o caso

Três pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (30) após uma discussão durante o encerramento de uma festa junina no município de São João do Soter, a 413 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, a confusão teria começado por conta do horário de encerramento do arraial.

Segundo a PM, a discussão começou quando houve divergência entre o horário de encerramento do arraial, que estava previsto para as 2 h. Marlon teria dado um tiro para o alto. O secretário de cultura do município, Cícero Rocha, tentou conter o suspeito, mas acabou sendo atingido com um tiro no rosto e morreu.

Secretário de cultura de São João do Sóter, Cícero Rocha, foi assassinado durante a confusão.  (Foto: Reprodução/TV Mirante)Secretário de cultura de São João do Sóter, Cícero Rocha, foi assassinado durante a confusão.  (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Secretário de cultura de São João do Sóter, Cícero Rocha, foi assassinado durante a confusão. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

 

O vereador Antônio da Conceição Aguiar também foi baleado ao tentar conter o assassino, mas acabou morrendo. Ao tentar fugir do local, Marlon foi perseguido por um amigo das vítimas identificado como Júnior do Nasa, que também foi atingido e morreu.

O vereador Antônio da Conceição Aguiar, o “Totonho”, foi baleado ao tentar conter o assassino que ainda estava no arraial. (Foto: Reprodução/TV Mirante)O vereador Antônio da Conceição Aguiar, o “Totonho”, foi baleado ao tentar conter o assassino que ainda estava no arraial. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

O vereador Antônio da Conceição Aguiar, o “Totonho”, foi baleado ao tentar conter o assassino que ainda estava no arraial. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

 

Marlon já teria cometido um outro assassinato, segundo a polícia. Ele conseguiu fugir por uma área de matagal, na zona rural do município, mas foi encontrado e morto no início da manhã deste domingo (1º).

Via G1

Artigo anteriorYoutuber Júlio Cocielo apaga mais de 50 mil tuítes após críticas por comentário sobre Mbappé
Próximo artigoCâmara Municipal Especial São João de São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui