Uma história de preconceito contra uma emprega doméstica está chocando a internet na últimas semanas. Uma mulher identificada como Juliana demitiu sua funcionária após ela ter usado o banheiro da casa.
Leia mais: Ao receber comentário xenofóbico, dono de restaurante responde da melhor maneira
O relato foi mostrado em uma página do Facebook em um post que mostra as conversas via mensagens de texto entre patroa e empregada. A profissional pergunta se havia algo de errado com a limpeza feita por ela e
Juliana responde que estava ótima, mas que “não gostou de algumas que coisas que fez”.
“Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou porque eu ouvi a descarga. Sabe, isso é tão anti-higiênico. Como você usa o banheiro da casa dos outros? Você faz isso na casa das pessoas que você trabalha?”, diz Juliana.
Leia mais: Homem diz ter sido discriminado pelo chefe por usar maquiagem
A funcionária fica incrédula com o confronto, dizendo não acreditar estar sendo dispensada apenas por ter usado o banheiro. “Trabalhei igual uma condenada e não tenho o direito de usar o banheiro? Não tenho nenhuma doença não, viu Juliana”, responde.
Ela continua com ofensas e afirma que irá expor a funcionária para que não consiga mais nenhum trabalho. Até o momento, a publicação já conta com mais 1,700 comentários, a maioria repudiando a atitude preconceituosa e desumana da mulher. “Gente, esta mulher tem que ser processada, pelo amor de Deus, que falta de educação e respeito!”, disse uma internauta. Confira a conversa completa na galeria
Vamos tornar essa senhora do engenho famosa