Nesse momento(foto) em visita à aquela que foi, uma grade Mãe, com os cuidados medicinais quanto ao uso das evas, Dona Zuíla carinhosamente chamada por todos que a conhecem, foi a sra. que fez por longos anos no período de criança os Lambedores que usavamos para curar tosse e gripe, porém como crianças dávamos para o GOSTOSO LAMBEDOR, um outro fim.
E quando o Pai e Mãe saiam para o trabalho Eu e meus outros sete irmãos e irmãs, comiamos o lambedor na xícara com farinha de mandioca era muito bom!…
O Pai comprava de 3 a 4 garrafas por semana, e a turma continuava gripado! Kkkkk, e assim Amados foi um pouco dos meus Dias que não voltam mais.
Dona Zuíla, nesse momento manifesto a Sra. Em ato PÚBLICO OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR TER FEITO PARTE DE UM MOMENTO TÃO LINDO DA MINHA HISTÓRIA DE VIDA EM FAMÍLIA, NA MINHA QUERIDA CIDADE DE CURURUPU OBRIGADO MESMO POR TER CONTRIBUIDO POR PARCELAS SIGNIFICANTES NA MINHA VIDA.
COM SUA FORMA DE CARINHO E AMOR, QUE ULTRAPASSARAM AS VARREIRAS DE UMA SIMPLES VENDEDORA PASSANDO- O PARA UMA AMIGA MÃE.
Isso ai!… Ficará eternamente em minha memória como (a Mãe Zuíla) a dona dos mais gostosos Lambedores que ja “comi”, na minha vida.
Um abraço aos familiares. E que Deus continue cuidando de sua saúde de ferro aos 92 anos de idade, UM ABRAÇO MINHA QUERIDA AMIGA MÃE ZUCA!.
Professor Ronald Chaves