A mãe e o filho foram baleados e estão internados
A Polícia Civil prendeu um homem de 50 anos suspeito de tentar matar a ex namorada, de 47, e o filho dela, de 27 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
A corporação informou que o investigado foi detido por outro filho da vítima, que conseguiu tirar a arma da mão dele, e depois foi agredido por vizinhos que souberam da tentativa de homicídio e feminicídio, portanto, também precisou ser levado para um hospital.
O preso Valdecy Pereira Vargas e a vítima Elizabeth Pereira Guimarães foram socorridos e levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo a unidade, a mulher está em estado estável e deve passar por cirurgia, e o homem recebeu alta na manhã desta quarta-feira (22).
Já o filho de Elizabeth que também foi baleado ao tentar defender a mãe, Guilherme Guimarães dos Santos, foi levada para outra unidade de saúde.
De acordo com as informações levantadas pela polícia, Valdecy Pereira Vargas chegou na casa da ex-namorada armado com um revólver calibre 38 e atirou contra Elizabeth.
O filho da ex-namorada, Guilherme, estava no local no momento e após ver a mãe ser baleada entrou em luta corporal com o autor dos tiros e também foi baleado
APARECIDA DE GOIÂNIA – GOIÁS
22 DE MAIO 2019
Com Magão da Rádio
Fonte da notícia: G1 GOIÁS