Início Sem categoria Haddad diz que eleitores não podem ser ‘covardemente atacados’ ao expressarem uma...

Haddad diz que eleitores não podem ser ‘covardemente atacados’ ao expressarem uma opinião

6
0

Candidato do PT à Presidência defendeu que sua campanha e a do rival, Jair Bolsonaro (PSL), façam parceira contra veiculação de conteúdo falso. Ele participou de reunião com aliados em São Paulo.

Fernando Haddad participou de reunião da executiva do PT em hotel em São Paulo — Foto: Marina Pinhoni/G1
Fernando Haddad participou de reunião da executiva do PT em hotel em São Paulo — Foto: Marina Pinhoni/G1

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (9) que eleitores não podem ser “covardemente atacados” ao expressarem uma opinião.

Haddad participou, em São Paulo, de uma reunião da executiva do PT com governadores que apoiam a coligação. Em um intervalo do encontro, ele falou com a imprensa.

“Não há problema em uma pessoa pensar de um jeito e a outra de outro. O problema é em função da sua opinião, da sua liberdade de expressão ser covardemente atacado. Nós que estamos na vida publica sentimos que a democracia esteja ameaçada com esse tipo de atitude covarde de determinados setores da sociedade”, afirmou Haddad.

Ele criticou a veiculação de conteúdos falsos na disputa eleitoral e disse que a sua campanha e a do rival no segundo turno, Jair Bolsonaro (PSL), poderiam se ajudar para que o público recebesse apenas informações reais.

“As duas campanhas podiam de ajudar e contribuir para que os eleitores recebessem informações reais, fiéis, verdadeiras sobre o que cada um pensa e melhorar a qualidade da democracia com a qual tenho um compromisso de vida”, completou.

G1

Artigo anteriorSérgio Cabral tem visitas e direito de ver TV suspensos em presídio no Rio
Próximo artigoAgente penitenciária acusa delegado de abuso de autoridade em Santa Inês
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui