Início Sem categoria Dono do laboratório Lacmar é acusado de demitir funcionária que se recusou...

Dono do laboratório Lacmar é acusado de demitir funcionária que se recusou a fazer sexo

Dono do laboratório Lacmar é acusado de demitir funcionária que se recusou a fazer sexo

Empresário Paulo Braid Júnior debocha da denúncia de assédio sexual dizendo que espessuras exibidas na foto, tanto no comprimento quanto na largura, não reportarem a realidade das suas genitálias.

O empresário Paulo Braid Ribeiro Júnior, diretor administrativo do Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses (CADH) e sócio proprietário do Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar), está sendo acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária. De acordo com a vítima, que já formalizou a denúncia na Delegacia da Mulher, o suspeito que era seu patrão, teria lhe assediado enviando ‘nudes’ para ela durante o horário de trabalho.

Caso seja comprovado, o comportamento do empresário pode ser considerado ofensivo e ele terá sérios problemas por conta da grave denúncia. Segundo informações obtidas pelo blog, várias fotos do suspeito nu, exibindo as genitálias, além de inúmeros trechos de conversas, via aplicativo de mensagem, foram apresentadas à autoridade policial, e deverá embasar o procedimento inquisitório que será instaurado.

De acordo com as acusações, a funcionária acabou sendo demitida, pelo simples fato de não querer manter relações sexuais com o empresário, e juntamente com a mesma, outros membros da família.

A denunciante esteve na Delegacia da Mulher, acompanhada de dois advogados, para pedir providencias no caso.

“Além de ser muito pouco ‘dotado’, diga-se de passagem, os constrangimentos e humilhações já estavam além da conta. Passei por muita coisa até não aguentar mais. Chega! Basta! Não sou obrigada abrir as minhas pernas pelo simples fato dele ser um Braid”, desabafou a denunciante.

A família Braid atua há anos na área da saúde, sendo proprietária de inúmeros empreendimentos, incluindo uma maternidade, no bairro do Olho d’Água, laboratórios e clínicas, além de manter contratos com o Gover

no do Estado e Prefeituras.

ENCORAJANDO VÍTIMAS:
Sem imaginar a repercussão, a denunciante acredita que após o caso se tornar público, outras vítimas virão à tona, pois essa é uma prática comum adotada pelo denunciado em relação a funcionárias. A reportagem apurou que existem relatos de situações parecidas, ou até piores, vividas por funcionárias e ex-funcionárias com o mesmo suspeito.

O ACUSADO SE DEFENDE:
Em contato, via telefone com o denunciado, este rechaçou com veemência o teor do material apresentando. Paulo Braid alegou ser fake news, haja vista as espessuras exibidas na foto, tanto no comprimento quanto na largura, não reportarem a realidade das suas genitálias.

OUTRAS DENÚNCIAS
Indignada com todo o ocorrido, a denunciante acabou delatando varias situações, quanto a gestão das empresas, mas esse assunto deverá ser tratado em uma nova postagem, tão logo os documentos sejam apresentados.

TARADO… POR CONTRATO
Um simples levantamento realizado junto ao sistema “Contas na Mão”, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão revelou que o dono do Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) também tem uma ‘tara’ por contratos com o poder público. De acordo com os dados, a empresa possui seis contratos com o Governo e Prefeitura de São Luís que somam R$ 13,6 milhões.

Via- Blog Itamargareth

Artigo anteriorVEREADOR OSMAR FILHO E RAIMUNDO PENHA VÃO AO LICEU MARANHENSE
Próximo artigoNo próximo período de 07 a 10 de abril acontecerá em todo o país a Jornada Lula Livre, um dos temas da reunião do Diretório Municipal
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui