Ronaldo Bezerra de Lima Silva, de 25 anos, de Eduardo Bezerra de Lima Silva, de 23, e Jeaderson Tibúrcio da Silva, de 16 anos foram assassinados depois de saírem de festa em um sítio
Os corpos de dois irmãos e de um adolescente que estavam desaparecidos desde o domingo (16) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram encontrado em uma área de difícil acesso na zona rural da cidade.
Os cadáveres de Ronaldo Bezerra de Lima Silva, de 25 anos, de Eduardo Bezerra de Lima Silva, de 23, e de um amigo deles, identificado como Jeaderson Tibúrcio da Silva, de 16 anos, foram localizados no sábado (22) na propriedade Sítio Capim em avançado estado de decomposição.
Perícias feitas no local mostraram que as mortes foram possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.
Os irmãos moravam no Recife, mas estavam trabalhando como pedreiros em uma obra na cidade havia uma semana.
Já o adolescente trabalhava cuidando de animais em uma fazenda em uma fazenda da região.
O grupo, de acordo com testemunhas, participava de uma festa no Sítio Xique-Xique.
Os três voltavam para a casa onde estavam hospedados, a cerca de três quilômetros de onde haviam saído, quando sumiram por volta das 21h.
Durante as buscas, três cápsulas de pistola e uma sandália, além de marcas de sangue em três locais da estrada, foram encontrados na quarta-feira (19).
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou inquérito para apurar autoria e a motivação das mortes.
Como os corpos não puderam ser identificados visualmente,foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru para a realização de exames periciais.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios do Agreste.
Via- OP9