Início Sem categoria Criança de 9 meses morre em hospital na PB; laudo confirma que...

Criança de 9 meses morre em hospital na PB; laudo confirma que ela foi estuprada

22
0

Após a morte, o médico analisou o corpo do bebê e percebeu lesões na criança que indicam estupro.

Uma criança de 9 meses morreu na noite da quarta-feira (29), após ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o delegado seccional de Polícia Civil, Durval Barros, a polícia investiga se a criança teria passado mal após um possível estupro cometido na cidade de Soledade, no Agreste da Paraíba.

Conforme um Boletim de Ocorrência registrado por um Policial Militar na Delegacia de Polícia Civil de Esperança, o PM estava de serviço em Soledade quando foi acionado pela Guarda Municipal ao hospital da cidade. Ao chegar no local, o médico que atendeu a criança disse que precisava fazer uma denúncia.

De acordo com o boletim, o médico relatou ao policial que a criança deu entrada na unidade de saúde com com 40 graus de febre e morreu após uma uma crise convulsiva.

Após a morte, o médico analisou o corpo do bebê e percebeu lesões na criança que indicam estupro.

Segundo relato da mãe da criança ao médico, a filha tinha paralisia cerebral e ela havia levado a criança para realizar um exame em Campina Grande.

Na volta para São José do Sabugi, onde mora, ela parou para jantar em um restaurante de Soledade, foi quando a criança teve convulsões e foi levada para o hospital da cidade pela mãe.

O corpo da criança foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande para passar por exames de corpo de delito.

Na manhã desta quinta-feira (30), o delegado Durval Barros informou que o caso é delicado e que está sendo investigado pela Polícia Civil de Soledade. “Até agora o que temos é esse boletim registrado na Delegacia de Esperança, mas estamos investigando o caso”, disse.

ATUALIZAÇÃO

A criança de 9 meses que morreu no hospital de Soledade, no Agreste da Paraíba, foi estuprada.

A informação foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (30) pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, após exame de corpo de delito.

Conforme o Numol, os resultados dos exames apontam que a criança foi estuprada recentemente. Mas a causa da morte ainda não foi confirmada. No corpo da criança foram encontrados vestígios do estupro e o material será encaminhado para análise laboratorial, pra tentar identificar o suspeito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Durval Barros, o crime chocou a todos. “Depois deste laudo, não tenha dúvidas de que a polícia vai investigar isso até o fim. Um caso desses, de tamanha crueldade, precisa ser investigado e concluído o mais rápido possível”, afirmou.

G1 PB

Artigo anteriorCRUELDADE/TRAVESTI É MORTO A FACADAS
Próximo artigoCantor sertanejo Guilherme Palaia Juliari morre em acidente de moto
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui