Início Brasil Criança de 6 anos desaparece após ser arrastada por enxurrada em Goiás

Criança de 6 anos desaparece após ser arrastada por enxurrada em Goiás

8
0

Criança de 6 anos desaparece após ser arrastada por enxurrada em Goiás
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi arrastada pela enxurrada no setor Cidade Livre, entre a Rua Santa Cruz e a Avenida Contorno.

Num primeiro momento, chegou a ser dito que um homem teria desaparecido junto com a criança, mas após buscas durante a tarde de ontem, o homem foi encontrado com vida.

Em informações preliminares, vizinhos disseram que o adulto teria entrado na água com a criança, fato que foi desmentido posteriormente.

O Corpo de Bombeiros seguiu com as buscas pela criança durante a noite.
Na manhã desta sexta-feira (5) os agentes ainda se mobilizam para encontrar a criança. Equipes náuticas, a força-tarefa da Operação Tempestade e o serviço de busca com cães também foram acionadas para auxiliar nas buscas.

De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), todo o estado de Goiás está sob alerta de perigo para chuvas intensas. Segundo a previsão, há risco de chuva de até 100 milímetros, ventos intensos entre 60 e 100 km/h, além do alerta para queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Artigo anteriorGRIPE H3N2: QUANTO TEMPO DURA? Os sintomas da gripe costumam durar de 3 a 7 dias. Dependendo da gravidade, podem durar mais tempo
Próximo artigo“Não cometemos crime eleitoral”, diz Wellington do Curso ao afirmar que confia em Deus e na Justiça para reverter decisão do TRE
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui