Exames serão feitos na capital para determinas as causas das mortes. Vítimas estavam desaparecidas desde a última quinta.
Os três corpos encontrados na manhã desta terça-feira (19) próximo a uma ferrovia em Guaraí chegaram no fim da tarde ao Instituto Médico Legal de Palmas. Exames serão feitos na capital para determinas as causas das mortes de cada um. As vítima foram identificada como Creusa de Sousa Barbosa, 19 anos, João Vitor Cavalcante, 16 anos, e Daniel de Sousa Araújo de 19 anos.
Todos estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (14). O delegado responsável pelo caso, Adriano Carrasco, informou que os corpos tinham marcas de agressão, mas apenas a perícia pode confirmar se eles morreram em função dos ferimentos.
Os cadáveres foram encontrados por um pescador. A polícia disse que as mortes podem ter ligação com o assassinato de Jailson Alves de Oliveira, 40 anos. Ele foi encontrado morto no último domingo (17) e tinha marcas de espancamento e de tiro na cabeça. A mulher dele estava desaparecida e está entre os mortos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.