Início Sem categoria CASAL DE LÉSBICA MATA MENINO A MARTELADA NA CIDADE DE GUANAJUATO NO...

CASAL DE LÉSBICA MATA MENINO A MARTELADA NA CIDADE DE GUANAJUATO NO MÉXICO

60
0

ACONTECEU NO BRASIL COM O MENINO DE 9 ANOS RHUAM.

Grande comoção causou em Guanajuato (México) o homicídio de um menor nas mãos de sua própria mãe e seu parceiro , do mesmo sexo.

A população dessa entidade está preocupada porque a mãe só recebeu a prisão preventiva de apenas quatro meses , apesar de ter sido o autor de uma surra brutal que acabou com a vida de seu filho, identificada como Karol Ramón .

De acordo com investigações das autoridades, os vizinhos relataram que o menino de sete anos de idade era constantemente espancado pelas duas mulheres , que também queimavam o cigarro nos braços, batiam nele com martelos, chicotes ou cadeiras .
A tragédia.

No dia da tragédia, as mulheres tentaram para forçar Karol Ramon para vestir com roupas de menina , algo que ele se recusou, então ambos começaram a bater-lhe no estômago e na cabeça.

De acordo com o relatório forense , os golpes danificaram gravemente os órgãos internos, o que teria causado a morte da criança. Além disso, o corpo apresentava hematomas e queimaduras “antigas”.

A mãe de Karol Ramón foi quem levou a criança para ser tratada em um centro médico. Após a morte foi colocada nas mãos das autoridades e um juiz determinou uma prisão preventiva de, no mínimo, quatro meses.

Foi relatado que a parceira da mulher continua a ser uma fugitiva.

FONTE DA NOTÍCIA:

www.frontcatolico.com.br/aconteceu-de-novomenino-e-morto-pela.

Via- Henrique Alves

Artigo anteriorCIÚME FATAL “O medo nos paralisou”, diz companheiro de homem morto por militar
Próximo artigoIRMÃOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRAR CRIANÇA COM DOWN
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui