ACONTECEU NO BRASIL COM O MENINO DE 9 ANOS RHUAM.
Grande comoção causou em Guanajuato (México) o homicídio de um menor nas mãos de sua própria mãe e seu parceiro , do mesmo sexo.
A população dessa entidade está preocupada porque a mãe só recebeu a prisão preventiva de apenas quatro meses , apesar de ter sido o autor de uma surra brutal que acabou com a vida de seu filho, identificada como Karol Ramón .
De acordo com investigações das autoridades, os vizinhos relataram que o menino de sete anos de idade era constantemente espancado pelas duas mulheres , que também queimavam o cigarro nos braços, batiam nele com martelos, chicotes ou cadeiras .
A tragédia.
No dia da tragédia, as mulheres tentaram para forçar Karol Ramon para vestir com roupas de menina , algo que ele se recusou, então ambos começaram a bater-lhe no estômago e na cabeça.
De acordo com o relatório forense , os golpes danificaram gravemente os órgãos internos, o que teria causado a morte da criança. Além disso, o corpo apresentava hematomas e queimaduras “antigas”.
A mãe de Karol Ramón foi quem levou a criança para ser tratada em um centro médico. Após a morte foi colocada nas mãos das autoridades e um juiz determinou uma prisão preventiva de, no mínimo, quatro meses.
Foi relatado que a parceira da mulher continua a ser uma fugitiva.
FONTE DA NOTÍCIA:
www.frontcatolico.com.br/aconteceu-de-novomenino-e-morto-pela.
Via- Henrique Alves