Início Sem categoria Cantor sertanejo e músico são mortos a tiros em festa na BA...

Cantor sertanejo e músico são mortos a tiros em festa na BA após discussão por ciúme; 3 suspeitos são procurados

14
0

Crime teria sido motivado por desavença pessoal entre cantor e um dos criminosos. Homens fugiram após o caso.

Cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, foi uma das vítimas (Foto: Reprodução/Facebook)Cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, foi uma das vítimas (Foto: Reprodução/Facebook)

Cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, foi uma das vítimas (Foto: Reprodução/Face

O cantor sertanejo Iago dos Santos Silva, de 23 anos, da dupla Thiago e Yago, e o músico Antônio Carlos Marçal Moreira, conhecido como Thony Matos, de 28 anos, foram mortos a tiros na madrugada de domingo (26), após uma discussão que teria sido motivada por ciúme, na cidade de Cotegipe, no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma festa, em uma praça.

Conforme a polícia, as vítimas foram atacadas por três homens, que fugiram após a ação. Os suspeitos já foram identificados e tiveram prisão solicitada à Justiça. Os homens, que não tiveram as identidades reveladas, são procurados pela polícia.

Segundo o delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador da Polícia Civil na região, um dos suspeitos teria uma desavença pessoal com o cantor sertanejo Iago, por conta de uma namorada. O cantor seria o alvo dos tiros, que acabaram atingindo também o músico que estava com ele.

Conforme o delegado, as vítimas morreram no local do crime. Os corpos dos dois foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, também no oeste do estado. Não há informações sobre os sepultamentos.

O cantor fazia dupla sertaneja com o irmão, Thiago, e era amigo do músico Thony. A dupla Thiago e Yago era muito conhecida na região. Amigos e familiares das vítimas publicaram mensagens de luto nas redes sociais.

Internautas lamentaram mortes de vítimas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)Internautas lamentaram mortes de vítimas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Internautas lamentaram mortes de vítimas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

G1

Artigo anteriorInformativo da Câmara Municipal de São Luís
Próximo artigoAção pede suspensão de reajuste na energia de 2,4 milhões de pessoas no Maranhão
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui