Início Sem categoria Assassino de menina com (50) facadas é preso no Maranhão

Assassino de menina com (50) facadas é preso no Maranhão

21
0

29666fb6-93ae-43f5-8ad8-624fbf335f53O homem identificado como Silvanildo Mariano de Souza Santos, de 22 anos, que matou a namorada a facadas na cidade de Arapoema, no Tocantins, foi preso nesta terça-feira (29), por volta de 12h30, na cidade de Grajaú, no Maranhão.

De acordo com investigações, na madrugada de segunda-feira (28), Silvanildo discutiu com sua namorada, a adolescente Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, e desferiu aproximadamente 50 facadas na barriga, braços e pescoço da adolescente.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o assassino foi feito pela Polícia Civil do Tocantins, por Intermédio da Delegacia da cidade de  Arapoema, sob o comando Delegado de Polícia Marco Aurélio Barbosa Lima.

O investigado estava foragido e escondido na zona rural do município de Grajaú,  onde foi preso, sendo que a arma do crime também foi apreendida. A prisão contou com o apoio da Polícia Civil e a Guarda Municipal de Grajaú.

De acordo com o delegado, Santos confessou o crime e disse que a atacou durante uma briga.

O assassino foi levado para a cadeia de Arapoema, no norte do Tocantins, e vai responder por homicídio doloso qualificado.

O crime

O corpo da adolescente Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (28) às margens de uma rodovia no município de Bandeirantes, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com várias facadas.

A polícia informou que o corpo estava próximo a um balneário em uma região rural da cidade. No local do crime foram encontrados um capacete, um par de sandálias feminino e uma pulseira. O delegado disse ainda que o zíper da calça da vítima estava aberto e, por isso, pediu exames para saber se ela foi violentada sexualmente.

As marcas de facadas estavam por todo o corpo, inclusive nas mãos, o que indica que ela tentou se defender das agressões. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína

Artigo anteriorSeduc bloqueia pagamento de mais de mil servidores que não se recadastraram
Próximo artigoVAI COMEÇAR
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui