APREENDIDO MENOR QUE MATOU PROFESSOR DENTRO DE ESCOLA EM VALPARAÍSO.
Segundo a PC, coordenador expulsou aluno do colégio após uma discussão dele com uma professora. Rapaz foi encontrado na casa de parentes escondido em cima de uma árvore
‘Momento de raiva’. É o que alega o estudante de 17 anos apreendido na quarta-feira 1º de maio, suspeito de matar Julio Cesar Barroso de Sousa, de 41 anos, coordenador do Colégio Estadual Céu Azul, em Valparaíso, município do Entorno do Distrito Federal (DF). O jovem estava foragido desde a tarde de terça-feira 30/04.
Ele foi encontrado na casa de parentes no setor Pedregal, em Novo Gama, também na região do Entorno, após negociação entre a Policia Civil (PC) e os familiares do suspeito. “A mãe dele estava com medo do que pudesse acontecer com o filho. Fomos até a residência dela e conseguimos que nos contasse onde ele se escondia”, disse o delegado Rafael Pareja.
No endereço, os policiais encontraram o menor escondido em cima de uma árvore, nos fundos do imóvel. Segundo o delegado, não houve represália nem tentativa de fuga.
Ao Mais Goiás, o delegado disse que o adolescente ainda não prestou depoimento oficial, o que deve ocorrer na quinta-feira 02/05, na Delegacia de Investigação de Homicídios do município. Informalmente, o menor confessou o crime.
“Ele conta que iniciou uma briga com o coordenador depois deste intervir em uma discussão entre o adolescente e uma outra professora. O jovem alega que Julio Cesar foi grosso e que teria literalmente expulsado o aluno da escola”, afirmou Pareja.
FONTE DA NOTÍCIA:
www.emaisgoias.com.br/apreendido-menor-suspeito-de-matar-professor-em-valparaiso-alga-momento-de-raiva/.
VALPARAÍSO – GOIÁS
1° DE MAIO 2019