Início MARANHÃO A empresária Loide Almeida da VittaJob Franchise participa da Feira do Empreendedor...

A empresária Loide Almeida da VittaJob Franchise participa da Feira do Empreendedor do Sebrae em Balsas-MA

12
0

Registrando aumento nominal de 19,1% no país no primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2023, segundo pesquisa recente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de franquias tem ganhado espaço também no Maranhão.

Dada a importância desse segmento, a 11ª edição da Feira do Empreendedor, que será realizada de 27 a 30 de junho pelo Sebrae Maranhão no município de Balsas, conta com oito franquias confirmadas entre os expositores até o momento, cinco delas maranhenses, oriundas da capital São Luís.

A empresária Loide Almeida participa com excelência da feira do empreendedor expondo a sua marca VittaJob Franchise e também do painel de franquias como mediadora com o título: “Painel de Excelência: explorando cases de sucesso no mundo das franquias”.

A empreendedora Loide Almeida vê na Feira do Empreendedor uma oportunidade para prospectar novos franqueados na região — Foto: Vitta Job

“A nossa expectativa para a Feira é a melhor possível para que possamos fortalecer a marca e, quem sabe, conseguir um franqueado na região, porque temos muita demanda na região e ainda não temos franqueado”, conta Loide Almeida, responsável pela Vitta Job, franquia maranhense de medicina e segurança do trabalho presente nas cidades de São Luís, Santa Inês e Pinheiro, no Maranhão, e Barcarena e Ananindeua, no Pará.

A empresa adotou o modelo de franchising em 2020 e já conta com dez operações, sendo quatro franqueadas e seis unidades próprias.
A empreendedora, que será uma das expositoras do evento em Balsas, também participou de outras feiras organizadas pelo Sebrae Maranhão, como a Feira de Negócios em Bacabal, realizada no ano passado, e a 10ª Feira do Empreendedor, que aconteceu em 2022.

“Gostamos muito de participar das feiras do Sebrae. Conseguimos fazer um fortalecimento da marca, divulgação da marca. E também conseguimos, muitas vezes, alguns clientes, pessoas interessadas no negócio. Como estamos em processo de expansão, esse networking é muito importante”, avalia Loide.

Fonte: Sebrae

Artigo anteriorVídeo: Polícia Militar prende casal que mutilou o rosto de uma adolescente de 14 anos por ciúmes
Próximo artigoVEREADOR PROF. PAVÃO FILHO É HOMENAGEADO PELO ROTARY CLUB SÃO FRANCISCO EM SÃO LUÍS
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui