Vítima foi identificada pela polícia como Millen Fonseca Lopes, de 20 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), na avenida Elinaldo Barbosa, bairro Santíssimo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/6/v/zQRl1sT5qrJ3e7c9njGQ/morte-na-avenida-elinaldo-barbosa-bairro-santissimo.jpg)
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros enquanto dirigia uma moto na madrugada deste domingo (24), em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 5h na avenida Elinaldo Barbosa, quase esquina com a travessa Professor José Agostinho, bairro Santíssimo.
A vítima foi identificada pela polícia como Millen Fonseca Lopes, de 20 anos. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Testemunhas disseram que dois homens passaram de moto e um deles efetuou pelo menos três disparos contra a vítima. Ninguém foi preso.
A polícia também investiga uma possível confusão envolvendo a vítima e o autor dos disparos em uma casa de festas na avenida Elinaldo Barbosa, pouco tempo antes do crime. A suspeita é de que o homem tenha sido perseguido após sair da festa e atingido na volta para casa.
O corpo do rapaz foi removido e levado para o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) em Santarém. Pela manhã, parentes compareceram ao órgão para fazer o reconhecimento do corpo e a liberação para o velório.