As vítimas são três mulheres e um homem. Crime pode estar relacionado com tráfico de droga, segundo a polícia.
Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta quinta-feira (28) em um tiroteio na cidade de Quixeramobim, no sertão central do Ceará. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando a chacina, as vítimas são três mulheres e um homem que estavam dentro de casebres em uma comunidade no Bairro Conjunto Esperança.
Conforme o delegado Ricardo Pinheiro, da DHPP, homens armados chegaram na comunidade encapuzados e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. As quatro pessoas morreram na hora. Diversas cápsulas de arma de fogo usadas nos homicídios ficaram no local do crime.
O investigador informou que uma das vítimas era uma adolescente. As outras ainda não foram identificadas.
O delegado Ricardo Pinheiro afirmou que o crime pode estar relacionado com o envolvimento com tráfico de drogas. No entanto, as causas dos homicídios serão esclarecidas somente com as investigações, realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, em conjunto com a Delegacia Municipal de Quixeramobim.
Equipes da Polícia Militar e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam buscas no município para tentar localizar os envolvidos. Até as 9h desta sexta-feira (29), ninguém havia sido preso.