Raimundo Gilson Melo Garcia tinha 42 anos e trabalhava em trailer onde foi assaltado e agredido. A vítima morreu no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/A/N/rxvPc3RsCsxNL79AOBjw/dhpp.jpg)
Um comerciante identificado como Raimundo Gilson Melo Garcia, de 42 anos, teve o celular roubado e foi espancado até a morte após ser assaltado por dois suspeitos, quando saía do trabalho por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (23) .
A vítima trabalhava em um trailer de lanches no bairro Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina.
De acordo com agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos agrediram Raimundo Gilson com vários socos e chutes , que resultou em morte instantânea. A vítima era homossexual e havia suspeita do crime ter sido por homofobia, mas foi descartada a hipótese.
“A gente teve informações que ele já tinha encerrado o expediente e depois foi aborado por dois indivíduos. Fizeram o assalto e espacaram ele até morrer. O crime foi identificado como latrocínio, roubo seguido de morte. Apesar de a vítima ter sido homossexual, não foi constatado crime de homofobia, porque o objetivo dos suspeitos era de roubar”, disse.
O suspeito encontra-se foragido e o DHPP continua nas investigações.
Via G1