Início Sem categoria Polícia procura taxista de BH desaparecido no fim de semana

Polícia procura taxista de BH desaparecido no fim de semana

Carro foi localizado em estrada de terra de Santa Luzia, na Grande BH. GPS de veículo mostra trajeto feito pelo motorista.

O taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, está desaparecido desde o fim de semana — Foto: Reprodução/TV Globo
O taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, está desaparecido desde o fim de semana — Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil procura pelo taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, de Belo Horizonte, desaparecido desde a madrugada do último sábado (15). A família acompanha as buscas perto de onde o carro foi encontrado, na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana.

De acordo com a localização por satélite do carro, na noite de sexta-feira, Passos pegou um passageiro no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, às 21h e o levou até o bairro Belvedere, Região Centro-Sul da capital mineira. De lá, o carro foi para a Rua Correias, no bairro Sion, também na região Centro-Sul. O carro permaneceu parado no local até por volta das 3h20 de sábado. Uma foto mostra o carro deixando o local. O próximo registro do GPS, mostra que o carro fez uma parada rápida na própria Rua Correias, já na altura do Aglomerado Acaba Mundo.

De lá, o carro roda por quase duas horas e passa por locais como a Vila Cafezal, no bairro Serra, pelo bairro Santa Inês, na região Leste da capital, segue a Avenida Cristiano Machado, até o bairro Primeiro de Maio, Floramar, Vila Mariquinhas, até chegar no Conjunto Cristina, bairro São Bendito, já na cidade de Santa Luzia. O carro permanece três minutos na Rua Raimundo Gabrich. Por fim, segue para estrada Alto da Maravilha, próximo ao bairro Frimisa, destino final.

Foi em uma estrada de terra que o táxi foi abandonado por volta das 5h de sábado. Um caminhoneiro passou no trecho, desconfiou do carro atravessado na pista com os vidros quebrados e chamou a polícia. Desde então, as buscas estão sendo feitas em uma mata no local para tentar encontrar o taxista.

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros foram usados na busca, mas até a noite desta segunda-feira o taxista não havia sido localizado.

Quem tiver alguma informação de Wellington Oliveira Passos pode ligar no 0800 2828 197.

Globo

Artigo anteriorPrimeira estrada pavimentada até Chapada de Areia é inaugurada
Próximo artigoAGRADECENDO A HOMENAGEM
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui