Policia suspeita de feminicidio, um dos suspeitos é o ex- companheiro com quem a vitima tinha um filho de seis meses.
Em pleno domingo das mães, Emanuele Rafaela da Silva Pinto, de 22 anos, foi morta a facadas dentro de casa na frente do filho, um bebê de dez meses.
O crime aconteceu no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. Um dos dois suspeitos era ex-companheiro da vítima e tinha um filho de seis anos com ela.
Dados da Polícia Civil de Alagoas mostram que de janeiro de 2015 a abril de 2019, foram registrados 177 feminicídios. Destes, 89 foram esclarecidos.
De acordo com a polícia, o sangue espalhado pelo imóvel indica que a vítima deve ter lutado com o assassino enquanto era esfaqueada.
http://g1.globo.com/al/alagoas/altv-2edicao/videos/v/mulher-foi-morta-a-facadas-na-frente-do-filho-bebe-em-rio-largo-no-dia-das-maes/7612730/
“Boa pessoa. Muito boa”, disse outra testemunha.
O relatório da ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Rio Largo.
Ele também disse que a população pode ajudar a polícia a chegar aos suspeitos.
“A população sabendo do paradeiro desses indivíduos pode nos informar por meio do 181, o anonimato é garantido, para que a Segurança Pública possa cumprir os mandados de prisão”, explicou o delegado Lucimério Campos.
A Polícia Civil de Alagoas intensificou o combate ao feminicídio em Alagoas com a criação de uma força-tarefa.
“Essa força-tarefa foi criada para dar a resposta mais rápido possível. E dessa forma mostrar que o crime de feminicídio não vai ficar impune”, destacou o delegado.
Fonte- Plantão G1