Ex- pastor Marcelo foi encontrado com as pernas e braços amarrados e cortes de facão pelo corpo em sua casa na noite de terça-feira (18)
O imperatrizense Geraldo Marcelo Gonçalves de 62 anos, conhecido como “Violeiro”, foi assassinado com requintes de crueldade dentro de sua casa, no bairro Km 04 em Barra Mansa – RJ, na estrada que liga o bairro Cotiara (BM) à cidade de Bananal (SP).
Policiais militares foram acionados e quando chegaram a vítima já estava sem vida. O IML chegou por volta das 21:30h evapós perícia ter sido realizada no local do crime, e o corpo foi levado ao IML.
Ele foi encontrado com os pés e mãos amarradas, e com a boca amordaçada e com um cortes pelo corpo e um profundo no abdômen.
Marcelo como era carinhosamente conhecido, estava residindo sozinho em um sítio cedido que pertencia a uma mulher em Barra Mansa.
A Polícia Civil está investigando o crime e o que motivou ao levar Marcelo ser torturado antes de ser morto.
Marcelo era mineiro e morou em Imperatriz até o ano de 2014, onde além de ter sido pastor de uma igreja evangélica, foi também proprietário de uma clínica de estética.
Via- WILLAMYFIGUEIRA.COM