O ex-PM que estava como segurança do local foi abordado por três criminosos que tentaram roubar sua arma, mas ao reagir, o policial acabou sendo morto.
Um policial militar da reserva que estava trabalhando como segurança foi morto a tiros por três assaltantes.
O crime aconteceu no início da noite de quarta-feira 19/06, em frente a uma loja de departamentos, localizada na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.
A vítima foi identificada como Luis Carlos da Silva Castro de 56 anos. As imagens da câmera de segurança do estabelecimento flagraram com clareza a ação dos criminosos, que chegam caminhando em direção as portas da loja, onde estava Luis Carlos.
Um dos assaltantes tenta tomar a arma do vigilante, que reage, mas acaba sendo morto com vários disparos, do trio que apareceu no local repentinamente, e também fogem a pé.
A arma do vigilante foi levada. Informações de testemunhas dão conta que os homens teriam chego em um carro branco, mas nas filmagens não é possível identificar o veículo.
O vídeo deve ser utilizado pela polícia para ajudar a encontrar os assassinos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS.
[wpvideo VW3FUrDs data-temp-aztec-id=”9a6e727c-e7a0-4ef8-8a8e-614b5d2f0606″]
MANAUS – AM
NOITE DE QUARTA-FEIRA 19 DE JUNHO 2019
www.amazonas1.com.br/policia/policial-aposentado-e-morto-a-tiros-por-assaltantes-em-loja-de-manaus/