Um homem de 41 anos foi preso na segunda-feira 27/04 por estupro de vulnerável, em Cuiabá (MT), tem como vítima uma criança de 5 anos, que é neta da esposa do suspeito.
Ele foi denunciado pela companheira que deixou um celular gravando dentro do quarto e consesguiu filmar o criminoso abusando sexualmente da criança.
A prisão foi efetuada por policiais militares do 3º Batalhão.
A Polícia Militar foi acionada para atender a denunciante que estava em uma Base Comunitária da PM.
A mulher contou aos policiais que o suspeito é seu convivente há mais de um ano e que estava desconfiada que ele estaria lhe traindo com a sobrinha dele, que sofre de problemas mentais, após encontrar no celular do homem vídeos e áudios.
No último sábado (25) a mulher estava com duas netas em casa e decidiu colocar um celular no quarto para filmar o suspeito.
Em seguida, a comunicante pediu para ele ir à mercearia para conseguir visualizar o conteúdo que foi gravado.
Ao acessar a gravação, se deparou com as imagens do convivente abusando sexualmente de uma de suas netas.
Diante das informações, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e o prenderam por crime de estupro de vulnerável e ameaça, já que após a prisão o suspeito também ameaçou de morte a denunciante.
O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à vítima e a família.
A Polícia Civil fica responsável por investigar o caso e solicitar ao Judiciário as medidas cabíveis contra o criminoso.