O blog recebeu na manhã deste sábado (18), informações diretamente da Amanda Gomes via whatsapp, que muito chateada admite que existem pessoas usando imagens falsas pra conseguir dinheiro. Mas não é o seu caso.
Inicialmente foi dito em grupos de whatsapp que a família de São Bento- Tutóia MA, não precisava de ajuda e que pessoas estavam agindo de má fé usando o incidente para se dá bem.
E se isso é verdade desconhecemos os autores, e em se tratando de Taynara, a jovem Allana Gomes juntamente com sua irmã Amanda Gomes e a amiga Alline Castro criaram um movimento de arrecadação nas redes sociais, com seus rostos e tudo é muito verdadeiro.
A família está recebendo todo dinheiro arrecadado.
A Fake News nada tem a ver com o movimento delas.
Veja o vídeo da D. Luzia feito por Aline Castro, agradecendo pelas doações
Quem é Alline Castro?

“É uma moradora de São Luís né, que se propôs a ajudar a gente porque ela mora em São Luís.
Pois aí mas fica mais perto para ela para ela ir lá ajudar, esse vídeo que eu enviei foi Aline que fez tá, o dinheiro quem foi deixar foi a Aline, em espécie para dona Luzia porque ela não tinha um centavo, ela não tinha dinheiro.
Aline arrecadou um dinheiro muito bom e foi lá entregar, é uma pessoa de confiança da gente, acredito e confio nela, é uma moça do bem” diz Amanda Gomes
Seu perfil do Instagram pra quem quiser doar 👇🏼
https://instagram.com/allynne_castro._?utm_medium=copy_link
Perfil de Amanda Gomes 👇🏼
https://instagram.com/amandakethylennn?utm_medium=copy_link
Perfil Allana Gomes
https://instagram.com/allana_gomesc?utm_medium=copy_link
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“Venho por meio desta nota esclarecer todos os fatos recorrentes no tocante ao movimento arquitetado por mim, Allana Gomes e Amanda Gomes em prol da pequena Taynara, vítima de queimadura de 1° e 2° grau e sua família.
A todo instante surgem boatos maldosos com relação a minha índole e de minha irmã, quero aqui frisar que não há nada que desabone nossa história de vida e conduta.
Contudo, quero agradecer todas as pessoas que contribuiram de forma ostensiva para que chegassemos ao nosso real objetivo que é ajudar a nossa pequena Taynara e Família.
Por Fim, quero repudiar todas as outras correntes que estão utilizando a imagem da Taynara e sua mãe, para aplicar golpes, ou apenas de utilização indevida.”
FAKE NEWS É CRIME, SOMOS REAIS

Vejam os vídeos
As doações estão sendo repassadas à família da criança e abrimos então este espaço para que a Amanda esclareça toda situação.
O único objetivo da campanha é ajudar realmente e nada tem de fraudulenta, ela responde pela orquestrada por ela, não por Fake News.
Virginia Barroso- RP 1903/MA