- MC Gui se envolveu em uma polêmica durante as férias na Disney, Estados Unidos.
O cantor é acusado de humilhar uma menina em um passeio pelo parque. No Instagram, ele publicou um vídeo em que foca a câmera em uma garota que está ao fundo e começa a rir: “Neiva do céu”.
Pela má repercussão, o funkeiro apagou a publicação, mas não foi o suficiente para que algumas empresas cancelassem shows marcados com o cantor.
Segundo Keila Jimenez, do portal R7, uma escola de idiomas cancelou um show que estaria marcado com o cantor para o dia 31 de outubro.
“Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, relatou o contratante por meio de uma nota.
Ainda de acordo com o Portal R7, um patrocinador do funkeiro está articulando todos os meios para suspender um contrato com ele.
Segundo o site, isso deve ocorrer ainda nesta terça-feira 22/10/2019.
O suposto caso de bullying do MC ocorreu na segunda-feira 21/10 na Disney Estados Unidos.
“Para quem não está entendendo o Mc Gui fez bullying com uma garotinha, mesmo sabendo que ela estava olhando e vendo que estavam rindo dela.
Já saiu que ela tem câncer, está de peruca e não tem sobrancelhas e ele estava rindo justamente da aparência dela dizendo que parecia um personagem de filme de terror.
A pior parte é a reação dela, ela olha pra eles, com um olhar tão triste, quase de choro.
Ela ajeitava a peruca pensando que estava aparecendo algo. Certeza que isso marcou ela ali, porque bullying marca a vida de alguém para sempre. Lixo de ser humano” ?(Anônimo).