Início COTIDIANO Turista americana é resgatada após denúncia de cárcere privado em casa de...

Turista americana é resgatada após denúncia de cárcere privado em casa de luxo no Rio

28
0

Vítima teria vindo ao Brasil para passar o réveillon, mas foi impedida de voltar para o seu país de origem pelo homem. Turista confirmou que foi agredida pelo suspeito.

Uma turista americana foi resgatada nesta terça-feira (2) após uma denúncia de cárcere privado em uma casa de luxo na Estrada do Joá, Zona Sul do Rio, informou a Polícia Militar.

O Batalhão de Polícia Turística (BPTur) foi acionado pelo Consulado dos Estados Unidos (EUA) e retirou a vítima da casa do suspeito. O 31º BPM (Recreio) também colaborou na ação.

O g1 apurou que, sem poder falar ao telefone, a mulher teria entrado em contato com sua irmã, que mora nos EUA, através de um aplicativo mensagens, pedindo socorro.

Casa onde americana foi encontrada pela polícia do Rio — Foto: Mariana Queiroz/TV Globo

A família acionou o Consulado dos EUA no Rio, que procurou a polícia. A mulher teria sido agredida e teve seu passaporte escondido pelo suspeito.

A vítima teria vindo ao Brasil para passar o réveillon, mas teria sido impedida de voltar para o seu país de origem pelo homem. Os agentes do BPTur levaram a mulher para a Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde confirmou as agressões.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, onde será investigado. O suspeito foi levado para a Delegacia de Atendimento ao Turista, na Zona Sul do Rio.

Artigo anteriorQuatro jovens são encontrados mortos dentro de carro após réveillon. Todos vítimas de parada cardíaca
Próximo artigoSono desregulado? Veja como descobrir o melhor horário para dormir
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui