Início POLÍTICA SBT nega que tenha barrado menina da emissora por fazer “L” de...

SBT nega que tenha barrado menina da emissora por fazer “L” de Lula

Letícia Trevisan viralizou na web após fazer o gesto durante uma entrevista de Silvio Santos com o deputado estadual Frederico D’Ávila (PL)

Próximo ao mês em que o Brasil escolhe seu próximo presidente, as manifestações políticas tornam-se mais do que comuns, inclusive durante programas de televisão.

Foi exatamente isso o que aconteceu no Programa Silvio Santos do último domingo (26/6), do SBT, quando uma jovem fez o sinal de “L”, gesto que indica apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Durante o programa, Letícia Trevisan fez o sinal de “L” com a mão quando Silvio Santos entrevistava o deputado estadual Frederico D’Ávila (PL), que faz parte do mesmo partido político do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.O momento repercutiu na web e o próprio Lula fez uma postagem sobre o assunto. “Um abraço para a jovem de vermelho”, escreveu o petista.

Logo após a repercussão, Letícia Trevisan afirmou ao portal Yahoo que a emissora a proibiu, temporariamente, de voltar lá.

De acordo com a jovem, o SBT mandou a mensagem por meio da caravanista — responsável por recepcionar os convidados de programas de auditório e animá-los — que cuidou do grupo da menina.

“A caravanista falou que é só para eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora”, afirmou ela.

Ela ainda disse que esta não é a primeira vez que vai ao programa: “Terceira ou quarta vez na gravação do Silvio. Um dia normal, já estou acostumada. Nos bastidores, todo mundo é muito educado, me recebem super bem, tem lanche.”

O SBT, no entanto, negou a informação ao Metrópoles, e disse que a menina ainda é bem-vinda nos estúdios da emissora de Silvio Santos. “De maneira alguma, não é verdade. Ela não está proibida de assistir aos programas na plateia do SBT. O SBT respeita e não comenta sobre as atitudes alheias de seus convidados”, diz o canal.

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/sbt-nega-que-tenha-barrado-menina-da-emissora-por-fazer-l-de-lula

Artigo anteriorVeja o vídeo do crime: Polícia Civil captura assassino do sogro que estava foragido em Goiânia
Próximo artigoCorpo de médica é encontrado em banheiro de hospital em Pirenópolis
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui